sábado, 21 de outubro de 2017

Conjunto Melody:

Esse conjunto de linha, com dois tons de verde e branco, formado por um cropped larguinho, manga inteira ou japonesa, e por uma bermuda ciclista (ela é bem comprida), eu fiz para dar de presente para uma princesinha chamada Melody. E amei o resultado! Adoro os meus tricôs! E penso, faço e desmancho muito, porque invento coisas diferentes, muitos testes... Não só no tricô, diga-se de passagem.
Ainda não passei a limpo o esquema, mas assim que der acrescento aqui no blog.
Fiz com corações o que deu uma doçura na peça equilibrando com a bermudinha que é bem simples.



 

Fico feliz porque estou retornando e trabalhando bem mais no tricô. Também foram dois anos praticamente parada nessa arte, em função de duas cirurgias de hérnia, onde na primeira comecei a tecer três meses depois e voltou... Dessa vez fiquei mais tempo de molho, e esperei mais de seis meses. 
Sem falar, é claro que meu Windos Live Writer, onde tem bem mais recursos de postagem, não consigo publicar de forma alguma... Se alguma blogueira estiver lendo e souber, Help!
É isso pessoas. Até outra postagem.

Nenhum comentário: