sábado, 30 de junho de 2018

Macacão (quase) Tenista


Não é pegadinha não, gente!
Esse macacão é da antiga revista Nina, lindo, branco com azul marinho. Eu ia fazer apenas mudando a cor, porém na hora de repor os pontos da calça, fiz a abertura para trás, e so percebi meu erro qdo terminei as costas e não quis desmanchar. O que depois me obrigou a fazer esses balões na frente, pois tinha ficado muito sem graça. E ficou lindo! Adorei!!!


Eu tenho a revista com as fotos, mas preciso procurar... E o esquema sempre passo para meu caderno, do meu jeito, então se alguém quiser fazer, pode ter alguma modificação do original. Mas basta colocar a abertura para frente e fazer as duas listrinhas nele, que seu bebê ficará um verdadeiro tenista. Com o amarradinho contrastante da cintura fica muito bonito. E ainda dá para bordar ou fazer no desenho único no jacquard, um símbolo ou um bichinho na lateral do peito.
Espero que gostem!


O esquema do macacão:


Nenhum comentário: